Reflexão na Figueiras


Hoje,estou em São Paulo.Mais precisamente em Santo André.

Alguns amigos meus da Igreja Batista Ministerio da Reconciliação me convidaram  a dar uma volta na cidade para me mostrarem a realidade da cidade.Eles me levaram para observar uma rua chamada FIGUEIRAS,onde se concentra um grande numero de jovens e adolescentes.Mas o que mais me surpreendeu foi a quantidade de jovens e adolescentes que ali estavam.Parecia mais a entrada para um grande clássico do campeonato Brasileiro,ou o show do Rolling Stonne numa última turnê pelo Brasil.
Eram Adolescentes e Jovens de todas as idades,usando drogas,bebendo álcool agarrando-se com qualquer um que aparecesse.Garotas e Garotos de grande beleza,sendo guiados pela artimanha de satanás.
Diante de tudo isso,me veio a seguinte pergunta: O QUE EU TENHO FEITO ?
Tantos jovens e Adolescentes se perdendo e o que eu tenho feito para alcançá-los?!!!
Meu coração doeu e encheu-se de Incomodo diante de tudo aquilo.Me senti um fraco e com grande aperto no coração.
Afinal,como eu posso me deixar levar pelos padrões comportamentais da sociedade,enquanto  a biblia nos ensina a sermos "loucos" pela causa do evangelho?!!!
I Coríntios – 3
18. Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
 Percebi que preciso fazer muito mais.Que o que tenho feito é nada comparado a tudo o que tenho a fazer;percebi que os nosso "padrões comportamentais" muitas vezes são um grande obstáculo para a causa do evangelho.E o pior de tudo,um obstáculo que nós mesmo colocamos.Isso quando o obstáculo não somos nós mesmos.
Percebi que nem Servo inútil devo ser considerado,pois nem mesmo o que me tem sido mandado eu tenho feito como deveria!!!!
Preciso despertar,preciso fazer mais.E deixo uma pergunta para você:

 O QUE VOCÊ TEM FEITO?
Pois quero te convidar para juntos fazermos mais.A sermos verdadeiros loucos pela causa do evangelho,a deixarmos todos os obstaculos de "padrões" comportamentais que erguemos em torno de nós mesmos,E juntos levarmos o evangeho com mais ousadia.

Vamos juntos!!!    É hora de brilhar!!!